Reprodução/ Facebook

Wykesha Reid e a filha Keaira Reid: ela morreu ao fazer aplicações de hidrogel
A polícia americana está procurando duas mulheres que são acusadas da prática ilegal da medicina em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos. Denise Ross, de 43 anos, e Jimmy Clarke, de 31 anos, que também é conhecida como Alicia, são acusadas da morte de Wykesha Reid, de 34 anos. Ela fez quatro visitas ao salão de Deep Ellum, e teria ficado viciada nas aplicações de hidrogel para aumentar o bumbum, segundo a família contou para a imprensa local.
Wykesha Reid, que trabalhava num lar de idosos, foi encontrada morta no salão, e os parentes acusam de negligência o estabelecimento onde ela fez quatro aplicações. “Todo mundo tem bumbum grande”, teria justificado Wykesha para a mãe de criação, Patrícia Kelley, de 70 anos, que alertou a filha sobre as aplicações. A mãe contou ao jornal “Dallas Morning News” que disse para Wykesha que o bumbum já estava muito grande. “Mas ela estava viciada nas injeções”, completou Patrícia.
A filha da vítima, Keaira Reid, de 20 anos, disse que ela estava bem e feliz. “Toda vez que ela ia fazer o procedimento ela voltava para casa contente, mas dessa vez ela não voltou”, lamentou a jovem ao canal “WFAA-TV”. Ela também disse ao “Dallas News” que espera que os assassinos sejam julgados pelo crime, e não entende por que ninguém chamou socorro.
Wykesha Reid foi ao salão em 18 de fevereiro, e o corpo dela foi encontrado no dia seguinte às 7h da manhã. O local onde funcionava o salão estava vazio, e os documentos e a bolsa da vítima tinham desaparecido. Fontes da polícia contaram ao canal WFAA-TV que os donos do salão informaram que ela faria um procedimento de levantamento de sobrancelha, mas a família confirmou que ela foi fazer um procedimento chamado “brazilian butt lift”, algo como método brasileiro para levantamento de bumbum.
A polícia emitiu mandados de prisão na semana passada sob a acusação de prática ilegal da medicina para Denise Ross e Jimmy Clarke. As duas também são procuradas pelo caso de uma mulher que teve infecções no bumbum, sofreu dor e problemas psicológicos, mas sobreviveu. Ross chegou a ser presa em dezembro de 2010.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!