26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015, 10:50 - A | A

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015, 10h:50 - A | A

Palestras

Acivag realiza no sábado (21) seminário no Cristo Rei para auxiliar comércio “vencer” crise econômica

“Esse evento e para mostrar ao empresário qual saída nesse momento de crise", diz organizador

Lucione Nazareth/VG Notícias

Associação Comercial e Industrial de Várzea Grande (Acivag), pólo Cristo Rei, realiza no próximo sábado (21.11), o 1º Seminário de Atualidades “Crise Econômica, Cenário e Perspectivas”. O evento é voltado para classe empresarial do município.

De acordo com diretor social da Acivag/Cristo Rei, Castro Alves, o evento tem como objetivo mostrar para o comércio de Várzea Grande que apesar do país passar pelo momento de “crise econômica e financeira”, existem ferramentas, existem saídas para “vencer” esse momento e “ganhar” dinheiro.

“Esse evento e para mostrar ao empresário qual saída nesse momento de crise. Trocar experiências. O que outros comércios estão fazendo e que podemos copiar. Mostrar que nesse momento tem pessoas ganhando muito dinheiro, existem pessoas saindo do vermelho com criatividade, tem um diferencial, e isso que queremos mostrar para os empresários do município”, declarou Alves.

Conforme ele, no momento de crise que o empresário tem a oportunidade de mostrar se ele é um bom líder, se é criativo, se tem um bom marketing, se sabe gerenciar a equipe e conseguir obter “lucros”.

Castro Alves revelou que a Acivag/Cristo Rei deve realizar outro evento no inicio de dezembro para todos os funcionários do comércio da região do Cristo Rei.

“Um treinamento para área de atendimento, de venda, trabalho em equipe. As pessoas estão falando que esse dezembro vai ser fraco, mas vai ser fraco para aqueles que não se preparar. Por isso que nós estamos preparando esse evento para ter o melhor dezembro”, destacou.

O evento – O 1º Seminário de Atualidades “Crise Econômica, Cenário e Perspectivas”, vai ocorrer neste sábado (21) a partir das 08 horas da manhã no auditório da Escola Estadual José Leite de Moraes, no bairro Cristo Rei.

O evento contará com as palestras de Lineo Passos de Carvalho (Como Crescer na Crise), Ana Lúcia Ricarte (O direito como ferramenta), Cassia R. Lopes (Planejando o Sucesso), e Max Caciliere (Tendência de Mercado).

O empresário que desejar participar do evento precisa adquirir seu ingresso por meio do telefone 9220-4581.

 

 

Diretor social da Acivag/Cristo Rei, Castro Alves

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760