01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
01 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

stories Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 21:23 - A | A

Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 21h:23 - A | A

Noivo de Juliette revela sua dieta: ‘Consumo de 5 a 6 mil calorias por dia’

Atleta de crossfit, o paulista estudante de Nutrição treina duas vezes por dia de seis a sete horas

São 11 anos de treino e incontáveis vitórias nas disputas de crossfit. Mas para manter a força e o vigor, Kaique Cerveny segue uma rotina de alimentação rigorosa e muito calórica para repor a energia perdida nos exercícios.

O noivo de Juliette, que há uma semana foi diagnosticado com hepatite A, já está curado e retornou recentemente aos treinos. Sua alimentação no dia a dia é acompanhada de perto pela nutricionista Andrea Naves, especializada em atletas.

Andrea prescreve para Kaique uma dieta de 5 a 6 mil calorias. Ele treina de segunda a sábado, duas vezes por dia, cerca de seis a sete horas.

E o relacionamento com Juliette ajudou a manter a rígida alimentação de Kaique em dia. No entanto, quando se juntam, o amor em comum pelo doce é tanto que chutam o balde:

“Quando eu a conheci, ela já se alimentava muito bem e já praticAlém do treino de levantamento de peso e ginástica, Cerveny também pratica o combo aeróbico:

“Mesclo com bike, remo e a própria corrida. São combos de exercícios chamados de workout, em que intervalamos as atividades aeróbicas. É tudo muito bem dividido na semana para que os treinos diferentes não colidam.”

Com 1,86 metros de altura, o percentual de gordura de Kaique não é valorizado no crossfit e, sim, a sua força e performance.

“Como treino e gasto muito, meu percentual deve oscilar entre 6, 7 ou 8 por cento. Não preciso alcançar um percentual ideal para competir no meu esporte porque a nossa performance é física. É levada em conta a capacidade de se movimentar mais rapidamente, sendo mais resistente, demonstrando várias habilidades ao mesmo tempo.”ava academia. Agora, quando junta duas pessoas que gostam de doce... Esse é o perigo! Porque eu também gosto desses momentos, de comer doce. Às vezes, em um fim de semana mais folgado, num domingo, por exemplo, a gente ama pedir açaí e comida japonesa. Comemos com vontade!” (gshow)

Álbum de fotos

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760