25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 18:42 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2016, 18h:42 - A | A

CONVENÇÃO

“Traíras queriam vender nosso partido para o outro lado” diz Gilmar Fabris

Rojane Marta & Lucione Nazareth/VG Notícias

 

VG Notícias

Fabris alfineta traíras

 

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), na convenção do Diretório municipal do Partido Democratas em Várzea Grande, nesta sexta-feira (05.08), sem citar nomes, disse que “traíras” queriam vender o “PSD” municipal para a oposição. A convenção lançou oficialmente a prefeita Lucimar Campos (DEM) à reeleição e o empresário José Hazama a vice-prefeito.

“Quero mandar recado para aqueles que traíram, a vida não guarda nada traidor. Traíras queriam pegar o nosso partido e vender para o outro lado, intervimos e estão aqui, todos os vereadores do partido unidos, pronto para senhora (Lucimar), não vai ter conversa fiada” declarou Fabris.

Além disso, o deputado elogiou o trabalho da prefeita Lucimar Campos e disse que seria uma ingratidão se Várzea Grande não a reeleger. “Não quero conhecer os adversários, mas é uma ingratidão muito grande se Várzea Grande não eleger, com uma vantagem muito boa, porque o trabalho que a senhora tem feito, a bomba que a senhora pegou na mão e as traições que existiram” falou.

O parlamentar disse ainda que se surpreendeu com o “belo trabalho prestado por Lucimar”. 

“Jamais imaginei que a senhora iria entrar na política, e a senhora entrou, imaginava menos ainda que a senhora iria prestar como prefeita e a senhora foi melhor do que encomenda, por isso, a gente sente orgulho, eu ainda tenho dois anos como deputado e nesses dois anos a senhora pode contar com emendas, isto porque, o dinheiro nas mãos da senhora faz fartura, e por isso não deixarei de lhe atender” finalizou. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760