12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 10 de Maio de 2017, 09:36 - A | A

Quarta-feira, 10 de Maio de 2017, 09h:36 - A | A

Após críticas

“Se minha intenção não foi compreendida é necessário recuar”, diz Leitão

Adriana Assunção/VG Notícias

Reprodução

Nilson Leitão

Deputado Federal Nilson Leitão, presidente da bancada ruralista

O deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), que também é presidente da bancada ruralista, recuou e retirou projeto que prevê a possibilidade do trabalhador rural receber "remuneração de qualquer espécie”, ou seja, permite as empresas do campo, pagarem seus trabalhadores meidante em espécie (R$), como também mediante o fornecimento de moradia e alimentação.

Segundo o deputado, ele não foi compreendido em sua proposta, por falha na comunicação e diante da rejeição da proposta, decidiu recuar.

“A minha intensão é fazer o melhor projeto possível para o empregador, para o trabalhador da área rural, se a minha intenção não foi compreendida no primeiro momento por qualquer falha da comunicação a minha obrigação é recuar, é dar um passo atrás humildemente e explicar de fato a minha intenção” disse em entrevista à Rádio Capital FM.

A proposta do deputado, provocou críticas no meio político e principalmente na internet. Os internautas alegaram que o projeto de lei de Leitão é voltar ao tempo da escravidão.

Sobre as críticas na internet, o deputado disse que nos tempos de mídias socias, se escreve o que quer e produz o que quer. No entanto, as críticas conforme o deputado, serviu para ter bom senso, e entender que a população não aceitou.

“Se a minha intenção não foi compreendida é necessário recuar e entender. Não tem problema não, tem que ter humildade para isso" pontuou

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760