26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 15 de Maio de 2016, 13:30 - A | A

Domingo, 15 de Maio de 2016, 13h:30 - A | A

Declaração

“Eu não abro espaço para malandro” diz Jaime

O democrata disse que todas as eleições que disputou saiu vitorioso

Lucione Nazareth / VG Notícias

O ex-senador Jaime Campos (DEM) afirmou que 88% dos votos que recebeu nas eleições que disputou em Várzea Grande são de pessoas “pobres, menos afortunadas” que acreditam nele, e têm as suas “esperanças” renovadas diante da possibilidade dele comandar o município.

Veja mais

Jaime critica responsável por obra no PS/VG

O democrata disse que todas as eleições que disputou saiu vitorioso, sendo três vezes prefeito de Várzea Grande, uma vez governador do Estado, e uma vez senador da República.  O democrata apontou que sempre foi eleito pelo “povo” porque a elite de Várzea Grande, a qual ele classifica como os “endinheirados”, não gosta dele.

“O mais pouco foi para senador que tive 75% dos votos, quase tudo. Sabe quem votou comigo aqui? É o povo, porque os endinheirados não têm nenhuma simpatia com Jaime Campos. Eu não abro espaço para malandro não. Quem gosta de mim é o pobre. Eles sabem que sou o mesmo Jaime Campos que iniciou como político aqui. É o Jaime Campos humilde, que respeita o cidadão, atende o cidadão, preocupado com o cidadão”, declarou o ex-senador.

Campos ainda destacou: “Nas pesquisas que tenho aqui, 88% dos votos de Jaime Campos é de gente pobre, os humildes, os menos afortunados que acreditam: olha Jaime Campos vem aí, a esperança ressurge. Lá no fim do túnel, ele vai fazer alguma coisa por mim. É isso que estou fazendo aqui, ajudando a Lucimar. Eu estou ajudando porque eu sei que ela é uma mulher valorosa e está comigo há 40 e tantos anos. Não troco de mulher, não troco de casa, não troco de telefone. Até hoje sou a mesma coisa”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760