25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 16:02 - A | A

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 16h:02 - A | A

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Veja o vídeo: tio é preso por abusar do sobrinho de 8 anos em MT

José Wallison/VG Notícias

PJC

 

Wender Duarte Moura, 24 anos teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (14.11) por abusar sexualmente do seu sobrinho de oito anos. A prisão aconteceu no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime foi comunicado pelos pais da criança no dia 19 de outubro deste ano, após a criança relatar que vinha sofrendo abuso sexual por parte do tio.

A criança contou ainda que o tio o chamava para assistir desenho em sua casa, momento que ele tirava sua roupa e tocava em suas partes íntimas, tendo também havido conjunção carnal. Houve comprovação pericial dos estupros. O suspeito ao saber que foi denunciado, fugiu do município.

A PJC informou, que a prisão foi realizada, após os policiais de Lucas do Rio Verde identificar a localização do suspeito. Uma equipe da Polícia Civil de Nova Lacerda, presidida pelo delegado Gilson Silveira, esteve em Lucas do Rio Verde, para cumprir o mandado de prisão.

“Recebemos a informação dos policiais de Nova Lacerda de que o suspeito poderia estar residindo na cidade de Lucas do Rio Verde. Diante dessas informações iniciamos trabalhos investigativos onde conseguimos localizar a residência do suspeito”, disse o investigador Wladimir Mesquita.

O preso será recambiado para Nova Lacerda, onde responde pelo crime.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760