Um chapeiro de 46 anos teve sua residência, localizada no bairro Doutor Fábio, rua Várzea Grande, em Cuiabá, invadida na madrugada de sábado (22.03) pelo próprio irmão que estava sob efeitos de drogas.
A vítima relatou que estava dormindo quando ouviu barulhos de alguém tentando arrombar a janela de seu quarto. Ao sair para verificar, se deparou com seu irmão e um comparsa.
O suspeito teria colocado uma faca no pescoço da vítima, exigindo que o mesmo saísse da casa, pois havia entregue a residência em uma boca de fumo por dívidas de drogas.
Apesar das tentativas de esfaqueamento, tanto do suspeito quanto do comparsa, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para os vizinhos, que ajudaram a deter o suspeito – sendo que o comparsa fugiu.
Em depoimento, o chapeiro afirmou que a residência é uma herança de família, no entanto, devido ao seu irmão ser usuário de drogas, sua mãe havia deixado a casa em sua posse, sabendo do que poderia acontecer.
O suspeito foi detido, bastante exaltado, e levado à delegacia. Ele, inclusive, danificou a viatura da polícia durante o deslocamento, chutando o carro e se debatendo.
Leia também - Jovem tem corte profundo na mão após evitar golpe de facão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).