26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 11:02 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 11h:02 - A | A

PRISÃO

Trio é preso por ameaça e porte de arma em Cuiabá

Gislaine Morais/VG Notícias

Assessoria PM

trio

 

Francisco Vieira Reis, Joílson Vieira dos Reis e Nivaldo Ferreira dos Santos foram presos na noite desta quinta-feira (23.05), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Os suspeitos são acusados de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição Vitória 1 foi acionada via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) para se deslocar até o endereço informado, pois alguns indivíduos armados estariam ameaçando pessoas.

Segundo a PM, o solicitante se identificou como Robson e disse que estaria aguardando a viatura próximo ao supermercado Paulista.

No local, Robson relatou aos policias que ao chegar à residência da mãe, seu padrasto (Francisco) teria o ameaçado e apontado à arma de fogo, sendo necessário a mãe intervir.

Ele ainda disse que entrou em seu veículo e fugiu do local, mas que em seguida teria avistado dois indivíduos (Joilson e Nivaldo) saindo do matagal, próximo à residência do suspeito Nivaldo. Ainda segundo ele, um dos homens teria apontado à arma e solicitado que ele descesse do veículo.

Em diligência pelo bairro, os policiais avistaram o suspeito Nivaldo em sua residência, momento esse em que ele dispensou algo. Foi feita a abordagem e revista e foi localizado na cintura do suspeito Francisco um revólver calibre 38 da marca Rossi com cinco munições intactas.

Ainda durante as buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus com seis munições intactas, a arma dispensada no quintal pelo suspeito Nivaldo.

Ao serem indagados qual seria o motivo da desavença, um deles relatou que o suspeito Joilson teria passado um veículo para o Robson (a vítima), porém, o mesmo não estaria pagando as parcelas. Ele também disse que estaria vindo notificação de trânsito e tirando a pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário, por isso teriam resolvido tomar o veículo.

Diante da situação, suspeitos foram encaminhados ao Cisc para as providências cabíveis.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760