26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 14:17 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 14h:17 - A | A

banheiro feminino

Servidora encontra câmera escondida em banheiro da Câmara de Barão de Melgaço

Lucione Nazareth/ VG Notícias

Câmara Municipal de Barão do Melgaço

Uma servidora pública da Câmara Municipal de Barão do Melgaço (a 121 km de Cuiabá), que não teve o nome revelado, registrou um Boletim de Ocorrência informando ter encontrado uma câmera filmadora espiã instalada no banheiro da Casa de Leis. O conteúdo da câmera teria imagens de servidoras.

De acordo com a Polícia Civil, a câmera foi encontrada pela servidora no dia 03 de agosto, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 07 de agosto.

No Boletim, ela relata que assistia a sessão da Casa de Leis na manhã do último dia 03 e deixou o plenarinho para usar o banheiro. Segundo a servidora, no local encontrou uma câmera espiã no chão, ao lado da pia.

Segundo ela, ao checar o equipamento notou que uma luz azul estava piscando, como se tivesse gravando. A servidora relatou que pegou a câmera e levou para o vereador com quem ela trabalha e que o mesmo chegou a tentar encaixar um cabo para ter acesso ao conteúdo das gravações. Porém, não obteve êxito.

O Boletim narra ainda que um assessor jurídico da Câmara informou, via mensagem de celular, que o equipamento havia sido “furtado”.

Diante disso, a servidora comunicou o caso ao presidente da Câmara de Barão de Melgaço, vereador Joílson do Baião (PSC) e em seguida registro o caso na delegacia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760