Kevin Moreira Silva, 25 anos, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (01.05), a aproximadamente 10 quilômetros da ponte do Rio Sararé, na região do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, a 520 km de Cuiabá.
Conforme boletim de ocorrência, o pai do jovem procurou a delegacia para registrar o desaparecimento, e informou que o jovem trabalhava como segurança em uma cooperativa localizada na Gleba Sararé, a cerca de 50 quilômetros da zona urbana do município, após a ponte do Rio Sararé.
Segundo o homem, ele perdeu o contato com o filho por volta das 4h35 da madrugada de quinta-feira (01). Até aquele momento, Kevin havia mantido comunicação com um amigo identificado apenas como “JP”.
Segundo o relato, o pai tomou conhecimento, por meio de grupos de WhatsApp ligados à região de garimpo, de que Kevin teria sido visto por volta das 6 horas da manhã no Bar do Carlin. Áudios compartilhados por um número desconhecido indicam que, enquanto ainda estava no local, uma viatura descaracterizada da Polícia Civil teria chegado ao bar e, após conversar com o jovem, ele teria saído em um veículo Palio branco, seguido pela viatura em direção ao garimpo, supostamente em busca de um corpo. Desde então, Kevin não teria mais sido visto.
Já na manhã de quinta-feira (01), o tio da vítima compareceu à unidade policial para informar que o corpo do sobrinho havia sido encontrado.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.
Leia também - Homem é morto a tiros em frente a carrinho de pastel
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).