O 3° sargento da Polícia Militar, Ronaldo Henrique Amorim, que tentou matar a esposa Roseli Gomes Assis, 31 anos, na última quarta-feira (11,11) se entregou na corporação nessa sexta-feira (13), em Várzea Grande. Confira matéria relacionada.
De acordo com a PM, o sargento se apresentou na tarde de ontem e está sendo ouvido. A arma de fogo dele foi recolhida e o militar será entregue a Delegacia da Mulher, ainda neste sábado (14), para dar sequencia aos procedimentos cabíveis do caso.
O policial não ficou detido devido ao período eleitoral, que só permite prisões em flagrante. A Corregedoria da Polícia Militar abriu um inquérito pra investigar a tentativa de homicídio.
Crime: Populares acionaram a Polícia Militar, que foi ate o local e encontrou a vítima caída no chão com ferimentos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Os moradores contaram que o ex-marido dela, o sargento lotado na academia do Costa Verde, foi até a casa tentar reatar o relacionamento. Inconformado com a negativa, ele efetuou três disparos na direção de Roseli.
Um deles atingiu o braço esquerdo e as costas dela. Após o crime, Amorim fugiu com o filho pequeno do casal. A vítima segue internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).