27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 11 de Junho de 2014, 14:20 - A | A

Quarta-feira, 11 de Junho de 2014, 14h:20 - A | A

Latrocínio

Polícia prende segundo suspeito de assassinar sobrinho do vereador Jânio Calistro

Roberto Moraes foi preso horas depois do crime dentro do Pronto-Socorro de VG

por Lucione Nazareth / VG Notícias

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter participado do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante Archias da Silva Figueiredo, 21 anos, sobrinho do vereador por Várzea Grande, Jânio Calistro (PMDB).

De acordo com a PJC, Francivaldo Michael da Conceição - conhecido como “Alemão” - 24 anos, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (10.06) em uma casa no bairro Parque Sabiá, próximo ao bairro São Mateus. Conforme a PJC, o suspeito estava com vários ferimentos pelo corpo - que teriam sido causados pelo pai de Archias.

Ainda segundo a Polícia, Francivaldo é acusado de ter auxiliado Roberto Moraes, 24 anos (outro suspeito do latrocínio), a invadir o prédio e tentar assaltar os apartamentos do local. Na ação os suspeitos foram surpreendidos por Archias e o pai dele. Pai e filho entraram em luta corporal com a dupla, sendo que o jovem foi golpeado com uma faca na cabeça morrendo horas depois no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Roberto Moraes foi preso horas depois do crime dentro do Pronto-Socorro quando tentou buscar atendimento. Na unidade de saúde ele foi reconhecido pelo pai da vítima. Os suspeitos devem responder por latrocínio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760