A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante o autor do assassinato da jovem Verônica Louise Farias de Souza, 21 anos, no bairro Alvorada, na madrugada deste sábado (09.03). O preso, Thiago Jardim Andrade, 21 anos, é ex-cunhado da vítima. Ele foi autuado em flagrante com a arma do crime, um revólver calibre 38, sem numeração, com quatro munições intactas e uma deflagrada.
O flagrante está sendo lavrado pela delegada Anaíde Barros, que informou que Thiago será indiciado por homicídio qualificado, sem possibilidade reação da vítima. Segundo ela, a jovem foi morta com um tiro na cabeça, na frente da casa do ex-namorado, no bairro Alvorada.
De acordo com as investigações, a jovem teve um relacionamento de dois anos com o irmão de Thiago. O romance começou quando ele tinha 16 anos e foi trabalhar como menor aprendiz, em uma drogaria, onde a vítima era farmacêutica. Há cerca de 3 meses, o casal rompeu o namoro, mas a vítima não aceitava o fim do relacionamento e começou a perseguir o ex-namorado e ainda perturbar toda a família dele.
Na noite de sexta-feira (08), a vítima foi a um show, na região da Morada da Serra e lá encontrou com o ex-namorado, chegando a discutir e pedir para os seguranças retirar o jovem do local. O rapaz teria pedido para irmão ir buscá-lo no show, mas a ex-namorada foi atrás dele até a residência no bairro Alvorada.
Em mensagem no celular do irmão do preso, encaminhada logo após a confusão no show, a moça dizia que iria registrar um boletim de ocorrência contra ele, mas antes queria conversar e que estava indo até sua casa. O preso está sendo interrogado e após será recolhido em uma unidade prisional de Cuiabá.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).