26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012, 08:25 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012, 08h:25 - A | A

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende traficante em VG

Polícia Militar apreendeu quatro homens e um menor em bairro da Capital

Assessoria CR-I

 

Policiais militares do 10º Batalhão, prenderam na última terça-feira (18.09), Dhione de Jesus Saltarelo, 22 anos, Márcio Sérgio de Moura, 34 anos,  Júnior de Figueiredo, 40 anos,  Marco Rodrigo de Moura, 31 anos,  e apreendeu um menor de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

Em rondas pelo bairro Novo Colorado, os policiais estavam monitorando uma residência que tinha vestígios de uso de entorpecentes, várias embalagens plásticas recortadas tipo ”pára-quedas" pelo chão, e ao avistar o suspeito Márcio, que estava na residência, foi solicitado autorização para entrar e realizar buscas, com autorização foi feita buscas no interior e localizado no quarto 04 munições deflagradas e o suspeito André dormindo.

Ainda em buscas, foi localizado em baixo da cama de outro quarto uma espingarda calibre 44, com 03 munições do mesmo calibre. Logo após, os militares encontraram um revólver calibre 38, juntamente com uma balança de precisão enrolados em um pano, em uma prateleira próxima a cama, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, todos que estavam na residência foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda no mesmo dia, já por volta das 21 horas, os Policiais do 10º Batalhão realizaram a prisão de Deikson Conceição de Magalhães, 23 anos e sua namorada Fabiana de Oliveira Viana, 25 anos, no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande.

O grupo de apoio recebeu informações de que um rapaz estaria comercializando drogas e abastecendo bocas de fumo em Cuiabá, diante disso os policiais foram até a residência do mesmo e ao ser feita a abordagem do suspeito em frente à residência nada de ilicito foi localizado, com a autorização foi feito buscas no interior da casa e localizado uma bolsa com cinco tabletes de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, três porções grandes de substância análoga a cocaína, duas munições de calibre 38, três munições de calibre 32, um de calibre 380 e uma de calibre 22.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Flagrantes da Capital, para as medidas cabíveis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760