25 de Julho de 2024
25 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 14:06 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024, 14h:06 - A | A

Rondonópolis

Polícia mata ladrão de caminhonetes que levaria Hilux para o Paraguai

A pistola 9 mm utilizada por Silvestre foi apreendida pelos policiais da Força Tática

Gislaine Morais/VGN

Silvestre Stalone Pereira da Silva, 35 anos, acusado de roubar uma caminhonete Hilux de uma residência no Conjunto São José I, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, foi morto na madrugada desta segunda-feira (17.06), em suposto confronto com policiais da Força Tática, em uma estrada rural aos fundos do Posto de Gasolina Ursão.

Conforme ocorrência, na noite desse domingo (16), dois indivíduos invadiram uma residência e levaram a caminhonete da vítima. A vítima relatou aos policiais o ocorrido e disse que o rastreador apontava que o veículo havia seguido sentido BR-163, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Um cerco foi realizado no local informado, e logo os militares avistaram um veículo Uno que estava dando apoio para Silvestre. O condutor do Uno se rendeu e confessou aos policiais que havia participado do roubo, além de outros crimes cometidos na cidade. Diante da situação, o condutor do Uno foi conduzido à delegacia.

A caminhonete foi avistada, mas o criminoso fugiu em alta velocidade e entrou em uma área de plantação de milho. O veículo seria levado para o Paraguai. Ainda madrugada as diligências continuaram, quando a guarnição se deparou com Silvestre saindo de uma área de mata com arma em punho efetuando disparos contra os policiais, que revidaram.

O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. A pistola 9 mm utilizada por Silvestre foi apreendida.

 Leia também - Caminhão não respeita placa de "pare" e mata motorista de automóvel na BR-163

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760