26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 11:40 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 11h:40 - A | A

tráfico de drogas

Polícia estoura boca de fumo e apreende drogas, peças de veículos e simulacro de arma de fogo

Redação VG Notícias

 

Dois quilos de maconha foram apreendidos em uma casa usada como ponto de venda de drogas, no município de Jaciara (144 km ao Sul). A apreensão foi feita pela Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (31.05), depois de uma denúncia anônima.

O suspeito responsável por uma boca de fumo, no bairro Jardim Aeroporto 2, em Jaciara, foi identificado como A.G.B., de 29 anos. Ele será indiciado pelo crime de flagrante por tráfico de drogas.

Conforme os policiais, durante monitoramento, foi confirmado grande movimentação de pessoas na casa. Os investigadores prosseguiram com a vigilância até que avistaram o morador saindo pelo portão lateral do imóvel. No entanto, ao perceber aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo pelos fundos da casa, pulando o murado que dá acesso a outros lotes.

Na fuga, os investigadores perceberam que ele havia jogado algo pela janela, da dentro da própria casa. Os policiais realizaram buscas na redondeza com intuito de encontrar o suspeito, mas sem êxito.

Retornado à casa do foragido, os policiais localizaram nos fundos do terreno vários objetos com numeração raspada e sem comprovação fiscal como: motores de motocicletas, tanque de combustível, pneus com aro e raio 01, um simulacro de espingarda confeccionado em madeira, uma bicicleta, entre outros.

Pela janela foi avistada a sacola plástica jogada pelo morador em um dos cômodos, que continha mais de 50 trouxas de maconha embaladas prontas para a venda. No forro da residência, os policiais localizaram mais 02 tabletes da mesma droga, e em cima do guarda roupa encontrada 1 balança de precisão, além de apetrechos usados para o tráfico.

Toda a droga e os materiais foram apreendidos e levados para Delegacia de Polícia de Jaciara. As diligências continuam para localizar o morador do local.(Com informações da PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760