21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 08 de Março de 2023, 14:06 - A | A

Quarta-feira, 08 de Março de 2023, 14h:06 - A | A

Indiciamento

Polícia conclui que marido de juíza matou ex-amante por se sentir rejeitado

A.A.D.M.S. é marido de uma juíza em Rondonópolis está preso desde 06 de fevereiro, na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa

Rojane Marta/ VGN

Rejeição amorosa. Foi por este motivo que A.A.D.M.S, 51 anos, matou sua ex-amante, a bancária Leidiane Souza Lima, 34 anos, com quem tinha uma filha. A afirmativa é da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, que concluiu o inquérito policial e indicou o suspeito pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) e representou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva dele, deferida nessa terça (7.03) pela Justiça.

Leidiane foi morta a tiros em 27 de janeiro deste ano, por volta das 07h30, quando saía de casa para o trabalho.  Leia mais: Suspeito de matar ex-amante era contra gravidez e “perseguia” bancária, aponta investigação

A.A.D.M.S. é marido de uma juíza em Rondonópolis está preso desde 06 de fevereiro, na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa.

Consta do inquérito que A.A.D.M.S, premeditou o crime. “Após um minucioso trabalho investigativo, a equipe policial apurou que A.A.D.M.S foi o autor dos disparos contra Leidiane. A investigação também apontou que o crime foi minuciosamente premeditado pelo executor”, diz a Polícia.

Ainda, segundo a Polícia, A.A.D.M.S teria sentimento amoroso pela vítima e não teria sido correspondido, por isso, decidiu matar a vítima. Outro motivo seria que ambos estarem em litígio em relação à guarda judicial da filha.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760