Roberto Salviano dos Santos morreu em um acidente ocorrido no pátio da empresa Campesatto Construtora, às margens da MT-010, a cerca de 17 km de São José do Rio Claro, município localizado a 325 km de Cuiabá. O caso aconteceu no início da tarde dessa sábado (27.09).
Segundo a Polícia Militar, um veículo bitrem estava em chamas quando a equipe chegou ao local. O motorista já havia saído da cabine, mas não resistiu. Uma ambulância do Hospital Municipal (PAM) foi acionada e acompanhou os policiais até o endereço, onde a equipe de pronto atendimento constatou a morte.
O Corpo de Bombeiros controlava o incêndio no momento da chegada da guarnição. A concessionária de energia elétrica já havia desligado a rede da área para garantir segurança às equipes de atendimento e aos demais presentes.
A área foi isolada para preservação da cena e prevenção de novos acidentes. Testemunhas e o responsável pela empresa foram ouvidos. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) assumiram os trabalhos para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Leia também - Homem desaparece e é achado sem vida em rio pelo filho
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).