Uma jovem, 26 anos, foi internada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Ipase, em Várzea Grande, no último domingo (17.07), inconsciente, com lesões, aparentemente vítima de maus-tratos há algum tempo.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de estupro coletivo, no bairro Manaira, onde a vítima já se encontrava na unidade de saúde.
Na UPA, o médico de plantão relatou aos policiais que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que quando chegou na residência onde a vítima estava, foram encontrados diversos preservativos. Foi informado ainda, que o acompanhante da jovem se apresentou como namorado, um homem de 47 anos.
Aos policiais, ele disse que a namorada sofre de epilepsia e saiu da residência da família, pois disse que estava sendo estuprada pelo padrasto. O suspeito contou que a jovem estava desacordada desde a segunda-feira passada (11).
Mesmo alegando que a jovem estava inconsciente, o suspeito disse que na manhã de domingo (17) havia tido relação sexual com a namorada.
Os policiais foram informados pelo médico que a vítima se encontrava com doença sexualmente transmissível e desidratada, mas que não poderia informar se ela sofreu abusos, pois necessitava de exames periciais.
Diante dos fatos, o namorado da jovem foi conduzido à Central de Flagrantes.
Leia também - Creche é furtada em Cuiabá, diretora pede apoio à "disciplina de facção" e mulher é estuprada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).