Valdenilson Benedito da Guia, 36 anos, foi assassinado com seis tiros na noite desta quarta-feira (05.03), quando jantava na companhia de sua esposa e sua filha - uma criança de apenas 3 anos, em um ponto de venda de espetos, na rua 26 do bairro Pedro 90, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, dois homens, em uma bicicleta, chegou ao local e em seguida um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou seis disparos contra Valdenilson, que atingiu a região do tórax. Após os disparos os dois suspeitos fugiram do local.
Populares, que também estavam no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o ‘socorro’ chegou à vítima já estava sem vida. Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que a mulher da vítima não soube explicar a motivação do crime e disse que não entendia o porquê que o esposo havia sido executado.
Porém, segundo a Polícia, o assassinato pode estar ligado com ‘acerto de contas’, pelo fato que a vítima responde na Justiça por dois homicídios, também no bairro Pedro 90, sendo um deles ocorrido em agosto de 2006 e outro em dezembro de 2008.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a morte de Valdenilson e se o assassinato pode estar ligado aos crimes o qual ele teve envolvimento.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).