17 de Junho de 2024
17 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 09 de Julho de 2022, 13:30 - A | A

Sábado, 09 de Julho de 2022, 13h:30 - A | A

HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas em Várzea Grande

A vítima estava na casa da namorada com quem estava iniciando o relacionamento, quando um suspeito invadiu o local e o esfaqueou

Gislaine Morais/VGN

Sebastião Pascoal de Arruda, 49 anos, conhecido na região por Jacaré, foi encontrado morto na manhã deste sábado (09.07), na casa da namorada, no Bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

O conversou com uma pessoa próxima a namorada da vítima, que aparece nas imagens divulgadas, contou que a mulher estava namorando Sebastião.  A pessoa que preferiu não se identificar, disse que ela ‘toca’ um bar do bairro, e na noite de ontem (08), estava bebendo no local com a vítima. E que durante a madrugada, a mulher e a vítima foram para o quarto de uma casa que fica junto ao bar.  

Ele (a) contou que um homem conhecido como ‘Boi’ não aceitava o fim do relacionamento com E., com quem ficou por cerca de três meses, e na madrugada deste domingo (09), entrou na casa e pegou o casal mantendo relação sexual. Ele então teria matado Sebastião a facadas.  

Informações são de que esse ‘Boi’ fazia uso de tornozeleira eletrônica e teria rompido o aparelho para cometer o crime. Ele está foragido.  Já a mulher, conforme informou a pessoa, está detida na delegacia. Ela é usuária de drogas e tem problemas com alcoolismo.

Aos policiais, a namorada contou que acordou com o grito da vítima - quando levantou, encontrou o namorado esfaqueado. Ela contou ainda, que tentou estancar o sangue levando o namorado para área da residência e acionou o Serviço da Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O suspeito fugiu do local após o crime. Duas menores de idade, de 15 e 8 anos, filhas da namorada da vítima estavam na casa no momento dos fatos.

As diligências estão em andamento para localizar o prender o autor do crime.

Leia também - Filhos abandonam mãe idosa na UPA do Cristo Rei; mulher apresentava sinais de maus-tratos

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760