10 de Maio de 2025
10 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
10 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 19 de Março de 2018, 16:52 - A | A

Segunda-feira, 19 de Março de 2018, 16h:52 - A | A

prisão

Falso motorista de UBER é preso por furtos em residências de Várzea Grande

Redação VG Notícias

Reprodução

Estupro

 

Luiz Felipe Magalhães Félix, 28 anos, foi detido na última sexta-feira (16.03) acusado de furtar residências em Várzea Grande e Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito se dizia motorista clandestino de UBER.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG), Luiz Felipe tem passagens criminais por tráfico de drogas, roubo qualificado, receptação, e uma condenação penal de oito anos por homicídio qualificado, e estava desde novembro de 2017, em liberdade provisória mediante uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil disse que durante o processo de investigações aos furtas ocorridos em casas da Capital e de Várzea Grande, recebeu informação de que próximo aos locais onde os crimes ocorreram havia um automóvel modelo Voyage passando repetidamente nas ruas dos bairros.

Após identificação da placa do veículo os investigadores chegaram até a pessoa de Luiz Felipe, proprietário do carro e com antecedentes criminais. O suspeito acabou sendo detido em uma borracharia da Capital.

Conforme a PJC/MT, ao ser detido Luiz Felipe alegou que estava “trabalhando” como motorista de UBER clandestino, utilizando o veículo de cor prata. No entanto, segundo a Polícia Civil, os indícios apontam que ele aproveitava das corridas para monitorar e escolher as casas, alvos dos furtos. No interior do carro foram apreendidas ferramentas, utilizadas para arrombar residências.

O suspeito descarregou a tornozeleira eletrônica entre os dias 13 a 15 de março, ocasião que cometeu furtos em residências. Um dos crimes foi praticado na terça-feira (13.03), no município de Santo Antônio do Leverger e outro na quinta-feira (15.03), na região central de Várzea Grande, de onde foram subtraídas diversas joias.

Ele também é apontado como autor do furto à residência no Parque Ohara, em Cuiabá, no dia 20 de fevereiro.

Ainda segundo a PJC/MT, o suspeito foi encaminhado à delegacia e no local alegou que não precisa praticar crimes, pois os pais são funcionários públicos. (Com informações da PJC/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760