26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013, 11:29 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013, 11h:29 - A | A

Em VG, vítima reage assalto à residência e menor é baleado

Um menor foi atingido com um tiro na perna após tentar assaltar uma residência no bairro Jardim Esmeraldo, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (22.09).

da Redação VGN com CRII

Um menor foi atingido com um tiro na perna após tentar assaltar uma residência no bairro Jardim Esmeraldo, em Várzea Grande, na tarde deste domingo (22.09).

De acordo com informações do Comando Regional II (CRII), um rapaz de 17 anos e outro comparsa, identificado como Marcelo, renderam os moradores da casa e os trancaram em um dos cômodos. No entanto, uma das vítimas percebeu que somente o menor portava arma de fogo e reagiu o assalto.

Durante o confronto corporal com as vítimas, o menor infrator foi atingido com um disparo do revólver, usado no crime, na perna direita. O comparsa, Marcelo, fugiu levando R$230,00 em dinheiro e alguns documentos das vítimas.

Conforme relatos das vítimas, o que motivou a reação foi o fato de ter, entre os ocupantes da casa, 03 crianças, sendo 02 recém-nascidas, além do fato do menor infrator e o outro homem terem agido com extrema violência mediante ameaças, tapas e chutes nas vítimas.

Depois de ser contido pelos moradores, o menor infrator foi amarrado ao tronco de uma árvore, onde sofreu diversas agressões de outros moradores. Após a chegada dos militares, o menor foi removido e encaminhado ao PSM para receber cuidados médicos.

Conforme o B.O., o menor foi apreendido por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo, sujeito às sanções previstas em lei pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. O outro suspeito continua foragido.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760