26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 04 de Março de 2016, 12:08 - A | A

Sexta-feira, 04 de Março de 2016, 12h:08 - A | A

Parque do Lago

Comerciante é preso em VG após estuprar criança

Homem teria transmitido DST para menina

Redação VG Notícias

O comerciante Israel Valovi foi preso na noite dessa quinta-feira (03.03) acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos em seu estabelecimento comercial no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, os abusos estavam ocorrendo há seis meses.

Segundo informou a PJC, a garota denunciou o caso após descobrir que estava com Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

Conforme informou a polícia, o suspeito teria “ganhando” a confiança da menor a presenteando com doces e outros objetos. Após isso, ele a convidou a ir ao estabelecimento e em seguida praticou o estupro contra a mesma.

Ainda segundo a PJC, o crime foi descoberto quando a mãe levou a adolescente ao médico. O exame apontou que a menor tinha contraído DST e detectou que ela estava com uma infecção urinária.  Na presença do médico, a adolescente assumiu estar tendo relações sexuais com o comerciante.

Após descobrir o fato, a mãe denunciou o caso na polícia. Diante disso, o comerciante foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Várzea Grande. A suspeita é de que ele tenha abusado de outras vítimas na cidade.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760