Um homem de 43 anos é acusado de agredir fisicamente a esposa e o filho, além de ter uma arma de fogo sem registro no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito E.R.S agrediu na noite de ontem (08) a esposa de 34 anos e o filho de 15, causando escoriações e lesões corporais em ambos. Eles foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Temendo pela vida dos dois, a prima da vítima denunciou a agressão bem e informou a existência de duas espingardas na casa do agressor, que trabalha como caseiro em uma fazenda na área rural.
A equipe policial esteve na fazenda e com autorização do gerente realizou buscas na casa do suspeito, que não se encontrava no local, e apreendeu as duas espingardas, uma de calibre .36 com um cartucho deflagrado do mesmo calibre e outra espingarda de calibre .22.
Apesar do agressor não ter sido encontrado e preso, as armas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil, juntamente com o registro de Boletim de Ocorrência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).