26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015, 10:40 - A | A

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015, 10h:40 - A | A

Durante Discussão

Advogada de VG é presa após atirar contra o marido

Advogada foi levada oara a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May

Redação VG Notícias

A advogada Odete Vieira Fernandes da Silva, 51 anos foi presa no último fim de semana na comunidade Praia Grande, em Várzea Grande, após atirar contra o seu marido durante uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, a advogada teria discutido com o marido, identificado como Sérgio da Silva, 54 anos, e em um determinado momento sacado um revólver e disparado contra ele. Após a tentativa de homicídio, a suspeita teria pegado a caminhonete da família e fugido do local.

No entanto, ela foi detida por policiais na saída da comunidade Praia Grande. Com a advogada foi encontrado a arma usada para atirar no marido, que segundo a PM, estava enrolada em um lençol, dentro de uma sacola.

Aos policiais, Odete disse que só fugiu porque teria se apavorado ao perceber que havia atirado contra o companheiro. A advogada foi levada para a Central de Flagrantes e depois encaminhada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá.

Já a vítima, Sérgio da Silva, foi socorrida por familiares e levado a um hospital particular da Capital. Conforme a família, Sérgio foi baleado na região do tórax, mas não corre risco de morte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760