26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016, 08:23 - A | A

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016, 08h:23 - A | A

Itiquira

Adolescente envolvido com tráfico de drogas é apreendido

Menor foi flagrado com drogas e dinheiro adquirido com a atividade ilícita

Assessoria

Um adolescente envolvido com o tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (21.01), em Itiquira (357 km ao Sul). O menor 15 anos, foi flagrado com drogas e dinheiro adquirido com a atividade ilícita.

O adolescente era investigado pela equipe da Delegacia de Itiquira, pela suspeita da prática do tráfico de drogas na cidade. Com a informação de que o menor teria ido buscar drogas, policiais fizeram a abordagem do suspeito, em uma Van, que estava vindo da cidade de Rondonópolis.

Ao visualizar a barreira policial, o adolescente tentou dispensar o entorpecente pela janela do veículo, mas foi apreendido pela equipe de investigadores. Ele foi conduzido à Delegacia de Itiquira e responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Santiago Rozendo Sanches Silva, é a quarta vez que o menor é apreendido em menos de um ano, tendo passagens duas passagens por tráfico de drogas e duas por furto. “O menor ainda é investigado pela prática de furtos ocorridos na cidade no mês de janeiro de 2016”, disse o delegado.

O adolescente será apresentado ao representante do Ministério Público, tendo o pedido de internção representado pelo delegado, como forma de garantir a ordem pública e impedir que continue cometendo as infrações.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760