Um homem de 26 anos, identidade não revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (29.08), no distrito de Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (a 243 km de Cuiabá). Os suspeitos do crime são um adolescente de 17 anos e uma mulher de 38 anos, que também foram detidos por porte ilegal de arma.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente chegou na casa da vítima armado e a levou para dentro da residência, onde efetuou diversos disparos de arma de fogo. O homem correu para um dos quartos e o suspeito fugiu do local.
Após diligências na casa do suspeito, a Polícia foi informada que ele fugiu para Tangará da Serra, no entanto, pouco tempo depois, a mãe do jovem ligou para Polícia e informou que ele teria retornado para residência, no Distrito de Progresso.
O jovem confessou para a PM que cometeu a tentativa de homicídio por ordem de uma facção criminosa e a motocicleta e arma utilizada no crime foram emprestadas. Além disso, o adolescente disse que deixou a arma em um terreno baldio.
Os militares foram até o local indicado e receberam informações de que os pertences teriam sido levados para casa de uma mulher. Na casa da suspeita, encontraram um revólver calibre 32 embaixo da cama.
Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Leia também: Suspeito de roubar casal e bater na filha deles até ela desmaiar é preso em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).