22 de Junho de 2024
22 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 25 de Maio de 2024, 11:41 - A | A

Sábado, 25 de Maio de 2024, 11h:41 - A | A

Bairro Areão

Adolescente de 15 anos é denunciado após molestar criança de quatro anos em Cuiabá

Adolescente confessou o crime

Nicolle Ribeiro/ VGN

Um adolescente de 15 anos foi denunciado na noite dessa sexta-feira (24.05) por molestar uma criança de quatro anos em um condomínio no bairro Areão, em Cuiabá. O menor confessou o crime.

A mãe da criança relatou aos policiais militares que avistou o adolescente próximo da filha em um banheiro na área de lazer do condomínio e reparou que o menor estava com o pênis visivelmente ereto. Momento em que pegou a criança e levou para dentro de casa.

Questionada se havia acontecido alguma coisa, a vítima disse que o adolescente tinha beijado ela na boca, além de revelar que o suspeito tinha tirado a roupa dela para ver a cor de sua calcinha, momento em que passou a mão em suas partes intimais e pediu para ela fazer o mesmo nele. A vítima alegou ainda que os dois se amavam.

Diante do ocorrido, a mãe da vítima chamou o pai do adolescente, juntamente com ele, para relatar o que havia acontecido. Após muita insistência e questionamento, o menor confessou o crime. Dizendo que resolveria a situação, o pai levou o adolescente embora para a casa da mãe.

A denunciante afirmou, ainda, que na hora do ocorrido não teve reação para acionar a polícia, contudo, após ter entrado em contato com o Conselho Tutelar, foi instruída em ligar para a polícia.

A vítima e os pais foram conduzidos ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, para realizar as medidas cabíveis.

Leia também - Entregador de APP tenta esfaquear funcionário de restaurante em Cuiabá após pedido atrasar

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760