12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 16 de Novembro de 2012, 10:10 - A | A

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2012, 10h:10 - A | A

Acusado de matar ex-sogra e jogar criança de quatro anos no Rio Cuiabá é indiciado por duplo homicídio

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Carlos Henrique Costa de Carvalho, 25 anos, foi indiciado por duplo homicídio  pelo delegado José Antônio Sperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar um menino de quatro anos de idade, após jogá-lo da ponte Julio Muller, que faz a divisa entre Várzea Grande e Cuiabá.

O suspeito, também é acusado de matar a golpes de faca a avó do menino e sua ex-sogra, Adimárcia Mônica da Silva Alves. A vítima teve o corpo parcialmente carbonizado.

Conforme a PM, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público Estadual que poderá denunciar ou não o suspeito. Carlos Henrique está preso na Penitenciária Central do Estado - antigo Pascoal Ramos.

Entenda: Segundo a Polícia, no domingo (11.11) o suspeito chegou à casa das vítimas, à procura da ex-namorada, Thássia da Silva Alves, com quem manteve um relacionamento por alguns meses, entretanto a mulher não estava na residência.

Na ocasião, Carlos Henrique começou a discutir com a ex-sogra e desferiu vários golpes de faca contra ela. Segundo a Polícia, a mulher foi encontrada com o corpo carbonizado. Temendo que a criança contasse o crime, o suspeito levou o menino até a ponte e depois de algumas horas atirou-o no rio. O corpo da vítima foi encontrado logo depois, por dois pescadores.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760