14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 08:42 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 08h:42 - A | A

oportunidade

Ginco lança programa de Trainee para arquitetos e engenheiros

Podem se candidatar estudantes de Arquitetura ou Engenharia Civil do último ano ou profissionais destas áreas com até dois anos de formado

Assessoria

Já estão abertas as inscrições para o programa Ginco Trainee, iniciativa que tem como objetivo capacitar jovens profissionais para que desenvolvam uma carreira especializada na área de engenharia civil e arquitetura. A Ginco Urbanismo tem 23 anos de história e é pioneira na implementação de condomínios horizontais em Mato Gross

O programa consiste em um modelo de aprendizagem integrada, com capacitação técnica durante um ano e com oportunidade de adquirir habilidades essenciais para se destacarem no mercado de trabalho, especialmente nos segmentos de urbanismo, planejamento e execução de condomínios residenciais e comerciais.

“O Programa de Trainee busca incentivar profissionais com capacidades técnicas, atitudes de inovação e competências comportamentais que consideramos essenciais na cultura para o desenvolvimento do negócio”, afirma Júlio Braz, diretor da empresa.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junho no site www.gincourbanismo.com.bre serão ofertadas duas vagas nas áreas de Incorporação, sendo uma para Novos Negócios e Projetos e outra para Engenharia e Obra.Podem se candidatar estudantes de Arquitetura ou Engenharia Civil do último ano ou profissionais destas áreas com até dois anos de formado. Também faz parte dos requisitos ter disponibilidade para morar em Cuiabá e trabalhar 44 horas semanais.

O trainee contratado para o setor de Incorporação, Novos Negócios e Projetos terá a responsabilidade de acompanhar e estudar o setor imobiliário e a descoberta de novas oportunidades de negócios por meio do planejamento corporativo e análises de viabilidades econômicas, desde o processo de aquisição de terrenos, estudos preliminares, projetos, aprovações em geral e registro imobiliário.

Já o trainee de Engenharia e Obra acompanhará e desenvolverá atividades na área de construção civil, envolvendo a elaboração de projetos, controle de obras e identificação de melhorias no cronograma e progresso físico, a fim de capacitar e aprimorar o conhecimento do negócio.

O processo de contratação será dividido em sete etapas: cadastro dos candidatos, análise curricular e mapeamento comportamental, dinâmica em grupo, entrevista com o gestor, banca com os gestores e diretores, proposta de contratação e por fim, contratação.

SERVIÇO
Inscrições: 30 de junho de 2024, pelo site www.gincourbanismo.com.br
Local de trabalho: Cuiabá
Modelo de trabalho: Presencial
Tipo de vaga: CLT
Carga horária: 44h semanais.
Vaga também PCD
Requisitos: Ter disponibilidade para residir em Cuiabá (todas as despesas serão por conta do candidato)
Escolaridade: Acadêmico, a partir do último ano de conclusão, dos cursos de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo; ou nível superior com formação em até dois (02) anos em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760