26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 11:44 - A | A

Quinta-feira, 28 de Junho de 2018, 11h:44 - A | A

Repúdio

VG Notícias repudia a truculência do vereador Sardinha contra jornalista e a omissão do presidente da Casa

VG Notícias

VG Notícias

 

A equipe do oticias se solidariza com a jornalista Luciana Laura da Conceição e Silva, da Câmara de Vereadores de Várzea, agredida moralmente e psicologicamente, pelo vereador Clayton Nassarden Guerra - Sardinha (PTB), e repudia veementemente a atitude do parlamentar. E repudia também, a omissão do presidente da Câmara, Chico Curvo (PSD) e do futuro presidente, Fábio Tardin – popular Fabinho (DEM) – que conforme Luciana, quando ela começou a ser agredida, eles, (Chico e Tardin) que estavam perto no momento da discussão - ao invés de uma atitude digna, como chefe e futuro chefe do legislativo – preferiram sair de perto e a deixaram sozinha com a truculência de Sardinha, ou seja, “Pilatos”, lavaram as mãos.

Por fim, a equipe de jornalismo do VG Notícias, esperava que os colegas do vereador Sardinha tivessem uma atitude digna e usassem a tribuna, não como fez o ex-petista Ivan dos Santos, para compactuar com a truculência do ex-policial Sardinha – mas para repudiar a atitude dele. Ao invés disso, mais uma vez se calaram – assim como vem se calando diante dos desmandos desta Casa de Leis - e cobrando apenas o que é de interesse pessoal.

Vale a pena destacar, que a emenda saiu pior do que o soneto. O ex-policial, na tribuna reafirma o que a jornalista relata no boletim de ocorrência - que foi chamada de incompetente. Se na tribuna, em público ele fez isso, imagina o que a jornalista não deve ter passado longe das câmeras.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760