A candidata à Presidência da República, Soraya Thronicke (União) rebateu a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que convocou religiosos, a quatro dias das eleições, para jejuar pelo país. A atual esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL), compartilhou um vídeo que mostra a convocação, que logo ganhou repercussão nos sites nacionais.
Ao reagir à mensagem, Soraya Thronicke afirmou em publicação feita em suas redes sociais, que “o País já está em jejum forçado faz tempo!"
"Milhares de pessoas vão dormir hoje com fome, simplesmente porque não têm o que comer. O que também é lamentável é misturar voto com fé. Quatro anos foi a chance que vocês tiveram para fazer diferente e melhor. Decepção define o que sinto!”
Entretanto, apesar do jejum dos fiéis que cumpriram o chamamento, estão livres para acompanhar o debate da Globo nesta quinta-feira (29), considerando que a convocação encerrou às 12 horas. O último debate do primeiro turno entre os candidatos à Presidência da República será mediado por William Bonner, vai ao ar depois da novela "Pantanal".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).