Para o empresário Toninho Domingos, irmão do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), a mudança de opinião se dá através do vento. Isso porque, o empresário em 2008, após ser protagonista de um panfleto apócrifo distribuído na cidade, onde era acusado de ser o autor do roubo dos cabos de água, na Estação Guarita, com o objetivo de deixar toda população várzea-grandense sem o liquido precioso, chamou o responsável pela distribuição do material de canalha e finalizou, dando certeza, que isso era ação da família Campos para prejudicar seu irmão (Murilo).
“Uma canalhice isso que estão fazendo, com certeza é coisa dos Campos, que só fazem política jogando sujo”, frisou. clique e confira.
O intrigante é que segunda-feira (10.09), Toninho foi o ator principal novamente dos panfletos apócrifo distribuídos pelas ruas de Várzea Grande, só que agora, o empresário aparece “amiguíssimo” “dos Campos”, em uma foto abraçado com o senador, Jaime Campos (DEM), seu “antigo” desafeto. No panfleto ainda tinha fotos das propriedades da família Domingos com placas instaladas da candidata a prefeita, Lucimar Campos (DEM). clique e confira
A dúvida que fica é: cadê todo aquele ódio do empresário com a família Campos? Quais são os motivos para Toninho estar apoiando os Campos novamente? A briga ficou para o passado? E todo aquele ódio dos Campos, onde fica?
Eleitor pense bem em quem irá votar, pois seu voto é só um, mas é um dos bens mais preciosos que você possui.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).