25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quarta-feira, 14 de Novembro de 2012, 17:31 - A | A

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2012, 17h:31 - A | A

Confira o que abre e o que fecha neste feriado prolongado:

 

Sine – Sistema Nacional de Emprego

O Sine, localizado na avenida Filinto Mulher no Centro da cidade, acompanhará o feriado da quinta-feira (15) e deve voltar a funcionar somente na quarta-feira (21).

Saúde

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192. O MT-Hemocentro funcionará em sistema de plantão.

O Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac) e o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) não irão funcionar durante o feriado prolongado, pois trabalham por meio de agendamento.

Segurança

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que os plantões policiais e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) irão funcionar normalmente. A Polícia Judiciária Civil mantém em funcionamento, 24 horas, os dois plantões metropolitanos, de Cuiabá e Várzea Grande, para registros de boletins de ocorrências e lavraturas de flagrantes.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) mantém plantão normal para atendimento das ocorrências de homicídios. As demais delegacias manterão equipes de prontidão para atendimentos de situações emergenciais.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também devem atender a população normalmente.

Shoppings

Durante este feriado de Proclamação da República, os três shoppings da Capital vão funcionar em horário de domingo, tendo as lojas abrindo das 14h às 20h enquanto que, a área de lazer e a praça de alimentação irão funcionar no horário das 11h às 22h.

Bancos e Correios

Os bancos não devem funcionar no feriado de quinta-feira (15) e de terça-feira (20). Na sexta-feira (16) e segunda-feira (19) irão atender normalmente.

Comércio
Os comércios estão autorizados a funcionar nos dias 15 e 20 de novembro, pois são considerados ponto facultativo de acordo com a Convenção Coletiva 2012-2013, acordada entre os comerciantes. (fonte: G1)

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760