O homem que furtou o corpo de um bebê que estava enterrado no Cemitério da Saudade, na região leste de Belo Horizonte, também é suspeito de ter desenterrado crânios do local. Segundo a Polícia Militar, Marco Antônio Martins de Melo furtava os ossos para fazer colares.
O bebê de oito meses foi desenterrado e roubado pelo jardineiro neste domingo (12.10).O irmão do usuário de drogas e álcool, Wagner Martins de Melo, explica que Marco se envolvia com magia negra.
— Ele gosta de magia negra, mas nunca trouxe isso para a nossa residência. Esse tipo de comportamento é inaceitável. Incomoda toda nossa família e os vizinhos.
Ainda segundo o irmão do jardineiro, ele havia agredido um vizinho após ingerir bebida alcoólica. A polícia foi acionada e o encontrou andando pela rua com o caixão.
O suspeito resistiu à prisão e ameaçou os policiais com uma enxada. Ele disse aos militares que o bebê era filho dele. Depois de ser detido, ele foi levado para o Hospital Psiquiátrico Raul Soares. O suspeito usava tornozeleira eletrônica desde que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
A mãe do bebê, Isabella Teixeira de Almeida, perdeu o filho quando estava em trabalho de parto. O enterro foi na última sexta-feira (10). Ela conta que vai enterrá-lo em outro cemitério.
— Você não confia mais em ninguém. Não pode confiar em médico, em cemitério. Mas eu vou tirar meu filho daqui e colocar em uma cova descente.
emanuelly 14/10/2014
Jesus até que ponto chega o desreipeito ,,,essa mulher além de perder o bebê ter de passar por uma situaçaõ como essa .
1 comentários