Um homem foi preso por espionar sua namorada através de um aplicativo instalado no celular da companheira.
O namorado supostamente instalou um aplicativo para controlar o uso do celular e de suas funções de mensagens.
O software, encontrado pela polícia em Jaén, no sul da Espanha, aparentemente permitia o acesso a mensagens no WhatsApp e nas redes sociais.
Homem foi preso em Jaén, no sul da Espanha, por espionar sua namorada através de um aplicativo instalado no celular da companheira.
Ele também lhe permitiu ativar a câmera e o microfone remotamente. O celular havia sido dado à namorada como um presente.
A vítima ficou desconfiada quando o namorado, com que convivia há nove meses, pareceu saber detalhes sobre sua vida, sobre coisas que ela nunca o havia contado.
A polícia contou que a mulher tentou terminar a relação diversas vezes, mas o namorado era “ciumento e manipulador”, a fazendo se sentir dependente dele.
Uma investigação sobre o caso segue em andamento.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!