25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 20 de Abril de 2016, 13:23 - A | A

Quarta-feira, 20 de Abril de 2016, 13h:23 - A | A

Agressão a Criança

Gerente e ex-funcionário de padaria são indiciados pela polícia

Gerente foi indiciado por facilitar à fuga do funcionário

Lucione Nazareth / VG Notícias

O gerente da padaria Viena, Eduardo dos Santos, 35 anos foi indiciado pela polícia por facilitar à fuga do funcionário José Soares, 21 anos. O funcionário fugiu do estabelecimento após agredir uma criança de 11 anos no dia 08 de março.

Na segunda-feira (18.04), o delegado da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), Paulo Alberto Araújo, indiciou o gerente sob a acusação de facilitação pessoal à fuga e ainda discriminação de acordo com a Lei 7.716, artigos 5° e 8°. Em depoimento na terça-feira (19.04), Eduardo dos Santos negou qualquer participação.

O delegado informou que ainda não há prazo para conclusão do inquérito policial, e que as investigações ainda estão sendo realizadas para identificação dos fatos.

Foram ouvidos até o momento clientes e funcionários do estabelecimento, familiares dos indiciados e também parentes das três crianças que vendiam doces nas proximidades do local.

“Além dos indiciamentos, agora estamos saneando as investigações dando atenção a alguns pontos levantados pelas testemunhas, detalhes importantes citados por elas que estão sendo investigados e que serão divulgados em momento oportuno. Estamos também encaminhando alguns ofícios, no sentido de informar e pedir diligências a outros órgãos, por exemplo, a Secretaria de Assistência Social do município de Cuiabá para ver o que pode ser feito à família dessas crianças e também à Polícia Militar, que primeiro atendeu o caso", esclareceu o delegado Paulo Alberto Araújo.

Vale lembrar que o funcionário José Soares já havia sido indiciado por discriminação e lesão corporal. Ele foi ouvido pelos policiais da Deddica, em Juara, no último sábado (16.04).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760