26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015, 16:13 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015, 16h:13 - A | A

Mara Maravilha, aos 47 anos, diz que vai ser mãe em 2016

Purepeople

Polêmica em sua participação no reality show "A Fazenda 8", Mara Maravilha participou neste domingo do programa "Hora do Faro" ao lado de Luciana Gimenez e do apresentador Rodrigo Faro. A presença da cantora baiana, que revelou seu desejo de ser mãe em 2016, rendeu além de um dos recordes de audiência da atração, conseguiu ficar também entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. "Carisma e talento ela tem para dar e vender!", comentou um dos usuários do Twitter.

A décima eliminada d'A Fazenda 8 disse ainda que vai ser mãe ainda no primeiro semestre de 2016. Namorada do ator Gabriel Gomes, Mara disse que o casal adotaria uma criança em breve. A Rodrigo Faro, a cantora disse que se sente grávida 'emocionalmente e mentalmente ' e revelou que a criança terá o mesmo nome do pai, sendo registrado como Gabriel Junior.

Apesar de ter ficado "interditada" por algum tempo na Record, segundo ordens médicas, Mara Maravilha já está completamente liberada para aparecer na TV e até sugeriu que pode apresentadar uma atração em 2016. "Ano que vem é papo reto!", disse para a plateia e os telespectadores. No Twitter, um fã escreveu "Mara entregou: 'Ano que vem é papo reto!'. Ela vai ganhar um programa novo, sim. E o nome é 'Papo Reto'", especulou.

A ex-apresentadora infantil falou sobre sua passagem pelo reality show e participou ainda do quadro "Dança, Gatinho" e, com Luciana Gimenez e Faro, se vestiu de Rita Cadillac e interpretou o hit "É Bom Para o Moral", da ex-chacrete. Para os internautas, Mara Maravilha foi "Lacradora", ou seja, roubou a cena.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760