25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 11:33 - A | A

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 11h:33 - A | A

Ferro velho

Traficantes são presos e boca de fumo é fechada em VG

Gislaine Morais/VG Notícias

PJC

dinheiro delegacia

 

Dois traficantes identificados pelas iniciais A.C.O., 19 anos e E.C.A., 18 anos - conhecido como “Alemão” -, foram presos no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Os dois são apontados como alvos na atuação do comércio de drogas.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, os jovens vendiam entorpecentes em pequenas quantidades, com objetivo de se passarem por usuários, caso fossem abordados pela Polícia.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) receber informações sobre o tráfico de drogas, na região do Ferro Velho. Segundo as denúncias, a venda de entorpecente no local era intensa, principalmente no período noturno, incomodando os moradores do bairro.

Já no local informado, os policiais conseguiram confirmar a veracidade das denúncias, sendo o suspeito “Alemão” conhecido no bairro como “O Traficante do Ferro Velho”.

Com ele, os policiais apreenderam R$ 279 em dinheiro trocado, característica da atividade de tráfico. Questionado, o suspeito confessou a sua atuação com o tráfico e disse que o dinheiro era proveniente das vendas do dia.

No interior da residência de Alemão, os policiais apreenderam mais uma porção de pasta base, assim como realizaram a abordagem do suspeito A.C.O., comparsa de Alemão na atividade ilícita.

Diante das evidências, os traficantes foram conduzidos à DRE para as providências cabíveis.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760