26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 14:29 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 14h:29 - A | A

EM CUIABÁ

Empresário acusado de agredir filha de Pagot tem prisão decretada

Izabella Araújo/VG Notícias

Reprodução

Justiça

 

A Justiça de Mato Grosso decretou a prisão do empresário Breno Pereira Alves, 38 anos, acusado de agressão física, sexual e cárcere privado de Vanessa Ostrowiski Pagot, 39 anos, filha do secretário de Estado e ex-diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Luiz Antônio Pagot.

Breno e Vanessa mantiveram um relacionamento durante um ano, mas romperam há seis meses. De acordo com boletim de ocorrência registrado por ela, no dia da agressão, 4 de maio, ele entrou em contato para que os dois conversassem.

Vanessa aceitou, e ele foi buscá-la em sua residência, no bairro Popular, em Cuiabá. Após manterem relação consensual, de acordo com o BO, a vítima pediu que ele abrisse a porta para que ela fosse embora, ele não gostou e começou a acusá-la de não gostar mais dele como antes, e perguntar se ele tinha outra pessoa.

Ela disse que estava se relacionando com outra pessoa, assim como ele, neste momento, ele a pegou pelos cabelos e a arrastou para o quarto, e disse: “agora você vai apanhar”.

Ainda segundo os relatos, quanto mais ela pedia para ele parar, mais agressivo ele ficava, e a xingava. Após as agressões, ele a manteve em cárcere privado.

Vanessa só conseguiu sair da residência após uma amiga ligar em seu celular e ser atendida por Breno, e escutar ela gritar no fundo da ligação, pedindo para falar com seu pai (Pagot) para ele rastrear seu celular.

A amiga foi até a residência e a tirou de lá.

O processo contra Breno está com a juíza da 1° Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Ana Graziela Vaz, e corre em segredo de Justiça. Ela decretou a prisão preventiva do suspeito, que é acusado de agredir também a ex-mulher.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760