12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 13:55 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 13h:55 - A | A

FUTEBOL

“A luta é dentro de campo”, diz técnico do Cuiabá sobre a final da Série C

José Wallison/VG Notícias

Josué Teixeira/Gazeta do Povo

 

O treinador do Cuiabá Itamar Schulle disse que a equipe do Cuiabá decidiu não revelar os jogadores que irão ser escalados para enfrentar o Operário-PR na final do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (22.09) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Schulle fechou o último treino da equipe desta quinta-feira (20.09). Ele declarou que a equipe está pronta para a final e destaca o poder ofensivo do Dourado que tem melhor ataque da competição. 

“A gente tem jogado um ótimo futebol, marcando muitos gols, por isto temos um dos melhores ataques do Brasil em 2018. Eles têm sido muito obediente dentro de campo e foi assim no jogo da ida contra o Operário”, disse Itamar.

O treinador destaca o volante Marinho, que marcou dois gols no primeiro jogo da final. Além disso, é o artilheiro do time na competição. “Marinho é um jogador de alta qualidade, que cumpre variações táticas dependendo do jogo. Lá no Paraná, iniciou o jogo mais recuado, ajudando mais na marcação. Após o intervalo, invertemos a posição e ele conseguiu chegar mais à frente. Os companheiros próximos ajudam e as jogadas saem. O grupo inteiro está se dedicando e cada um sabe de sua importância", elogia.

Schulle informou que o centroavante Bruno Sávio não atuará devido uma lesão no tornozelo no primeiro jogo da final. Porém, terá a voltar do volante Hiltinho que cumpriu suspensão.

"O Bruno está fora do jogo. Ele ainda segue em recuperação, o médico do clube me passou que ele vai precisar mais um tempo para se recuperar. Mas o Cuiabá é um grupo e, temos um elenco forte para suprir essa baixa. Com o apoio do nosso torcedor, vamos entrar em campo para buscar a vitória e o título", declarou Schulle.

Itamar pede o apoio da torcida para a finalíssima. “Peço que a torcida apoie o time, que todos que compraram o ingresso, vá para o estádio. O jogo vai ser difícil, uma guerra e assim vamos lutar pelo título. Este campeonato é muito importante, não só para Cuiabá e sim para Mato Grosso”, finaliza.

A decisão - As duas equipes precisam vencer para conquistar o título. Cuiabá e Operário-PR se enfrentaram no último domingo no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (interior do Paraná) e empataram no placar de 3 a 3.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760