26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015, 17:19 - A | A

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2015, 17h:19 - A | A

Investigação

Jovem morre de overdose horas após dar à luz

Uso de drogas foi responsável pela morte da jovem

Extra

A jovem Kimberly Ann Karosy, de 23 anos, foi encontrada morta em casa horas após dar à luz a um bebê nascido morto. A polícia de Ohio, nos Estados Unidos, informou que as investigações preliminares apontam que o uso de drogas foi responsável pela morte da jovem. Segundo o “Daily Mirror”, os corpos foram encontrados pela colega de quarto Larry Davenport, de 51 anos, e Kimberly era viciada em heroína.

O capitão da polícia do condado de Wayne, Douglas Hunter, contou ao site “Ohio.com” que a criança estava enrolada numa toalha dentro de uma caixa de papelão na banheira da casa. O bebê nasceu dois meses antes do previsto, e os investigadores não sabem se ele estava morto ou faleceu após o nascimento. “Nós não vamos descartar nenhuma possibilidade (de investigação) até que tenhamos todas as informações da autópsia da mãe e da criança”, explicou. O pai da criança não foi identificado.

Segundo o "Daily Mail", Kimberly foi lembrada por sua irmã gêmea como uma "pessoa muito sensível" e "que seria uma grande mãe. "O vício muda as pesoas", desabafou Valerie. Segundo o pai da jovem, Peter, ela se uniu com pessoas erradas. O enterro de Kimberly foi nesta quinta-feira.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760