14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Internacional Quinta-feira, 09 de Julho de 2015, 13:56 - A | A

Quinta-feira, 09 de Julho de 2015, 13h:56 - A | A

Crueldade

Rapaz com deficiência apanha covardemente de estudantes

Ele é humilhado com fotos e vídeo da cena

R7.com

Um vídeo mostrando um menino de 14 anos sendo espancado por um sujeito, cujo nome não foi revelado, caiu na web e espantou populares da China. Quatro estudantes participaram da humilhação. Alguns surravam a vítima, enquanto outros faziam fotos e gravavam toda a cena revoltante.

A vítima, identificada como Zhong Xiaoliang, sofre de deficiente mental. Segundo a mãe, o filho nunca estudou em escolas especiais para incentivar a socialização. Tudo sempre ocorreu bem, até que o irmão de Zhong, que estudava no mesmo local, saiu e foi estudar em outra escola.

De acordo com os relatos, os agressores envolvidos eram todos "colegas" de Zhong. Utilizaram um pau para agredir o adolescente, que estava deitado no chão, encurralado, sem se mexer.
Enrolado em uma espécie de manta, ele serviu de "saco de pancadas" para os indivíduos monstruosos que cometeram a agressão.Um envolvidos admitiu ter participado do espancamento, mas alegou que ter chutado a vítima apenas duas vezes.

Ele acrescentou que, depois de espancá-lo, enfiaram pontas de cigarro no nariz da vítima e nos ouvidos. Em seguida, forçaram Zhong a posar para as fotos, as quais ele aparece fazendo gestos de aprovação com os dedos.

Ms. Deng, a mãe de Zhong, disse que esperava que as outras pessoas fossem conviver numa boa com seu filho, mas a brutalidade do incidente a fez pensar duas vezes sobre sua decisão.

O vídeo se tornou viral na China, e foi parar nos principais noticiários. O diretor da escola disse a repórteres que a instituição puniu os quatros alunos envolvidos, embora as penalidades não tenham sido reveladas.

Os pais dos estudantes, que estão sendo chamadas de criminosos por muitos, concordaram em pagar os cuidados médicos do adolescentes. Afirmara, ainda, que seus filhos nunca mais chegarão perto do "colega".

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760