25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016, 16:17 - A | A

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016, 16h:17 - A | A

Abordagem em VG

Empresário alega “perseguição policial” e afirma que CNH não é falsa

"Enquanto eu não ver esse pessoal pagarem por isso eu não vou sossegar", diz empresário

Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

Willian Dibb

empresário, Willian Dibb da Silva

O empresário, Willian Dibb da Silva, negou que estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante abordagem na noite do último sábado (30.07), em Várzea Grande.

Em entrevista ao VG Notícias, Willian classificou como “perseguição policial” e “truculenta” a abordagem no bairro Jardim Potiguar, na região do Zero Km.

“Eu extraviei a carteira de habilitação, e estava com uma cópia do documento, que passei a eles. Eles checaram no CIOSP, e em seguida o policial alegou que minha CNH era falsa. Após isso me conduziram para a delegacia. Na delegacia, o delegado constatou que minha CNH tinha registro, estava tudo certo, não tendo nada de documento falso”, relatou apontado que ficou em torno de 30 minutos na delegacia em seguida foi liberado.

O empresário afirmou que possuí carteira de habilitação desde 2001, e que o documento está previsto para vencer em 2018. Ele contou que a ação policial repassada pela PM, por meio do Boletim de Ocorrência, tem a intenção de prejudicar a sua imagem e a de sua empresa.

 “Vou à Corregedoria da Polícia Militar. No comando da PM, e irei fazer uma denúncia contra os três policiais que me abordaram. Porque isso aí é uma perseguição que estão fazendo contra mim. Isso se tornou uma coisa pessoal”, declarou.

 Ele ainda declarou que a foto retirada na delegacia, que segundo ele, foi feita por tenente da PM, e que só a permitiu porque o policial alegou que a mesma era para demonstrar que foi respeitada sua integridade física.

“Eles ainda colocaram no Boletim de Ocorrência que eu tive passagem por 171. Nunca tive passagem por artigo 171. Vou entrar com uma ação contra a Polícia Militar, e contra os policiais que me abordaram. Abordaram-me com muita violência, com ignorância. Foram ignorantes com minha esposa, que estava comigo. Inclusive, ela caiu e se machucou. Tenho certeza que isso é uma perseguição da Polícia Militar. Enquanto eu não ver esse pessoal pagarem por isso eu não vou sossegar. Eu sou cidadão de bem e não bandido”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias

VG Notícias

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760