26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 16 de Junho de 2015, 11:40 - A | A

Terça-feira, 16 de Junho de 2015, 11h:40 - A | A

Medo na Noite

Aluno de engenharia é sequestrado ao sair da faculdade em Cuiabá

Universitário foi rendido e ficou refém de assaltantes por mais de uma hora

G1.com

Um universitário de 20 anos foi sequestrado na noite desta segunda-feira (15) ao sair faculdade Anhanguera, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Poção, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem foi abordado por dois assaltantes no momento em que ia buscar o carro dele após a aula.

O estudante, que cursa engenharia mecânica, relatou que ficou refém dos assaltantes por pouco mais de uma hora. “Quando eu cheguei no carro já fui abordado e eles disseram para entrar no veículo. Um deles foi dirigindo o meu carro e o outro comigo no banco de trás, apontando uma arma pra mim. Eles queriam dinheiro e eu não tinha. Levaram meu carro, meu contrabaixo e meu celular”, disse o universitário ao G1.

Os assaltantes andaram com a vítima pelas ruas da cidade e queriam que ele retirasse dinheiro em caixas eletrônicos. “Eu falei que não tinha dinheiro e que era estudante. Eles me levaram atrás do cemitério e me deixaram lá. Consegui pedir ajuda para um motoqueiro que me deu carona até a base da PM”, relatou o jovem.

O universitário disse que foi deixado nos fundos do cemitério Parque Cuiabá. “Não fui agredido e consegui recuperar meu carro, mas o tempo todo eu tive uma arma apontada para mim”, contou. Já na madrugada desta terça-feira (16) policiais militares que faziam rondas na região do Bairro Parque Ohara abordaram um veículo semelhante ao que foi roubado do universitário.

Os dois suspeitos que estavam no carro, Wesley Maik Souza da Silva de 22 anos, e Wesley Aristóteles Ferreira Pinheiro de 19 anos, foram reconhecidos pela vítima e levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Conforme a Polícia Civil, os dois foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760