25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014, 13:50 - A | A

Segunda-feira, 03 de Novembro de 2014, 13h:50 - A | A

Criança morre após cair em bueiro e ser arrastada por enxurrada em MT

Menino de 7 anos foi pegar a bola que tinha caído em bueiro e foi arrastado. O corpo dele foi localizado na tarde deste domingo (2.11), em Rondonópolis.

G1

Um menino de 7 anos morreu neste domingo (2) depois de cair em um bueiro aberto na rua da casa onde ele morava com a família, no Bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Após a queda, a criança foi arrastada para o esgoto a poucos metros do Rio Vermelho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Túlio Martins jogava futebol e a bola teria caído no bueiro. Ao tentar pegá-la, ele caiu na cratera e foi arrastado pela enxurrada. Havia chovido bastante pouco antes do incidente

Segundo o secretário de Infraestrutura de Rondonópolis, Melquíades Neto, na rua onde ocorreu o incidente está sendo executada uma obra de pavimentação e drenagem. Perguntado sobre o motivo pelo qual o local não estava  isolado e sinalizado, o secretário disse que outras informações serão repassadas nesta segunda-feira (3.11) e que as causas do acidente já estão sendo investigadas.

A mãe da criança contou que o filho estava brincando. "A única coisa que eu sei é que ele estava brincando com os outros dois irmãos dele e outro menino. Disseram que ele correu atrás da bola e a enxurrada o levou", disse Rosane Martins. Após ele ser arrastado pela enxurrada, o corpo ficou desaparecido por algumas horas.

O operador de máquinas Rafael Gonçalves contou que tentou segurar Túlio quando ele caiu, mas não conseguiu. “Quando ele caiu, eu já cai atrás dele, mas tinha muita água e não consegui salvá-lo”, afirma Rafael. Com a ajuda da família, os bombeiros abriram rapidamente os bueiros das ruas na tentativa de encontrar o garoto com vida.

O corpo do menino foi encontrado a 5 km do local do acidente, próximo ao Rio Vermelho, no final do esgotamento sanitário, que termina em um pequeno rio. “O tio do garoto foi até o final do esgoto e encontrou o sobrinho”, disse o sargento Adriano da Cruz, do Corpo de Bombeiros.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760