26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 27 de Maio de 2014, 09:00 - A | A

Terça-feira, 27 de Maio de 2014, 09h:00 - A | A

Bandido de Farda

Polícia Militar é preso em Cuiabá acusado de participar de tentativa de assalto

O soldado, segundo a PM, estava lotado no Comando Regional de Cuiabá (CRI) e prestava serviços junto a Companhia de Policiamento em Santo Antônio do Leverger.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O policial militar Luiz Fernando Alves de Souza de 30 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (26.05) em Cuiabá, acusado de participar de uma tentativa de roubo a loja Moda Verão, no bairro CPA IV.

Segundo a PM, por volta das 19 horas, policiais realizava rondas pelo bairro CPA IV quando avistaram dois jovens deixando a loja Moda Verão carregando várias sacolas. Conforme a Polícia, ao perceberem a aproximação dos policiais os suspeitos abandonaram as sacolas e entraram em ucarro, modelo Fiat Pálio cor prata – que estava sendo dirigido pelo policial-, fugindo em seguida.

De acordo com Polícia Militar, horas depois o carro foi encontrado em uma residência no bairro Jardim Novo Paraíso. No local, foram presos o policial e Daniel Adão de Miranda, 22 anos, além de menor de 15 anos foi apreendido.

O militar e o jovem foram reconhecidos pelas vítimas e depois encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), para serem autuados. Já o menor foi levado para a Delegacia do Adolescente (DEA). Um quarto homem, identificado como “Marquinhos”, que também teria participado da tentativa de assalto, não foi localizado pela polícia.

O soldado, segundo a PM, estava lotado no Comando Regional de Cuiabá (CRI) e prestava serviços junto a Companhia de Policiamento em Santo Antônio do Leverger.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760