26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 12 de Março de 2014, 10:09 - A | A

Quarta-feira, 12 de Março de 2014, 10h:09 - A | A

Violência em VG

Jovem de 16 anos é morto com golpes de barra de ferro; Pedreiro é executado com seis tiros dentro de casa

A violência em Várzea Grande está desenfreada

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

A violência em Várzea Grande está desenfreada. Nesta terça-feira (11.03) a Polícia Militar registrou mais dois homicídios na cidade, sendo que uma das vítimas foi um jovem de apenas 16 anos.

Segundo a Polícia, por volta das 15 horas de ontem, no bairro Nova Esperança, o adolescente J.L.M, 16 anos, foi assassinado com vários golpes de uma barra de ferro após uma discussão com um vendedor ambulante, identificado como B.F.C, 48 anos.

Conforme a PM, o jovem, em companhia de outro rapaz, teriam cercado o vendedor ambulante em uma situação suspeita. De acordo com relatos do acusado, os adolescentes partiram para cima dele para agredi-lo e neste momento, ele (o ambulante) pegou um pedaço de ferro e desferiu alguns golpes na direção dos jovens.

Ainda segundo B.F.C, após perceber que atingiu gravemente um dos adolescentes, ele mesmo teria ligado para o Ciosp informando que tinha acertado uma rapaz na cabeça, depois de um desentendimento.

A Polícia foi até o local e encontrou o jovem já sem vida. O ambulante foi preso em sua casa e levado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por assassinato. Ele será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Execução em VG - A Polícia Militar informou que na noite desta terça, o pedreiro Naor Ferreira dos Santos, 49 anos, foi executado com seis tiros de pistola 380 dentro de sua casa, no bairro São Simão.

De acordo com a PM, o corpo do pedreiro foi encontrado por um amigo que foi até a casa convidá-lo para trabalhara em uma obra. O homem contou aos policiais, que chegou e chamou por várias vezes Naor sem obter nenhuma resposta. Preocupado com o amigo, o homem invadiu a residência e se deparou com o corpo do pedreiro sob a cama.

Segundo a Polícia, Naor era usuário de drogas e já teria tido vários desentendimentos com pessoas da região. A PM suspeita que o crime esteja relacionado com um acerto de contas ou rixa. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760